Com o intuito cada vez maior em melhorar o nosso atendimento para os clientes, iniciamos o ano de 2018 inaugurando um leque de canais voltados ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, o popular SAC.

No site da Sobelle, www.sobelle.com.br o cliente encontrará um chat para tirar dúvidas em tempo real com os nossos colaboradores. O cliente pode usar o telefone para entrar em contato com o SAC, e oferecemos também atendimento via Whats App ou por e-mail.

Instalamos um moderno sistema para registro de chamados e help desk, oferecendo assim, o melhor suporte para quem nos acompanha há tanto tempo.

Para aumentar o nosso suporte, criamos um vídeo educativo ensinando como realizar compras pelo site.

Esperamos que com todas essas ferramentas, a Sobelle deixe cada vez mais clara a sua posição, que é oferecer sempre os melhores produtos e que todo e qualquer ruído de comunicação seja resolvido em tempo hábil entre a Sobelle e seus clientes.

E para que todo esse aparato tecnológico funcione, precisamos que você: nossos clientes, nos enviem sempre as suas opiniões, sugestões e críticas. Só através delas que melhoraremos os nossos serviços.

Nossos contatos para SAC são:

Telefone: (21) 3564-0837

Whats App: (21)9 8828-0304

E-mail: sac@sobelle.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *