Algumas das dúvidas das nossas clientes pelo Brasil é em relação ao cadastro para realizar compras no site da Sobelle: www.sobelle.com.br. Somente clientes cadastrados podem realizar as compras. É através desse cadastro que a Sobelle pode entrar em contato com o cliente e ter os dados para envio das mercadorias.

Para facilitar esse processo, a Sobelle criou um vídeo bem explicativo com todo o processo para cadastro. Como a maioria das compras no site são realizadas através de dispositivos móveis, como celulares e tablets, o vídeo contempla esse dispositivo, mas o procedimento é o mesmo para computadores.

Assista o vídeo abaixo e aprenda como realizar o cadastro, se ainda assim restar dúvidas, entre em contato com o nossa SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), que a nossa equipe terá o maior prazer para ajudar.

Nossos contatos para SAC são:

Telefone: (21) 3564-0837

Whats App: (21)9 8828-0304

E-mail: sac@sobelle.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *